Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Simulador OK! Auto

O seu veículo
Os seus dados
Simulação
Dados Pessoais e Seguro
Veículo
Conclusão

Pretende simular para? 

Tipo de uso? 

Matrícula

Tipo de Veículo

Ano e Mês de Construção:

/

Diga-nos a Marca...Para mais informação, clique aqui

...e o Modelo:Para mais informação, clique aqui

Pretende Segurar Extras?Para mais informação, clique aqui

Valor de Extras  apenas aplicável para a modalidade Danos Próprios.

O Veículo circula com reboque?Para mais informação, clique aqui

Uso profissional
Para obter a sua simulação, contacte-nos através do 808 200 921, onde a nossa equipa de profissionais terá todo o gosto em apresentar-lhe as nossas soluções.
Vários Veículos
Para obter a sua simulação, contacte-nos através do 808 200 921, onde a nossa equipa de profissionais terá todo o gosto em apresentar-lhe as nossas soluções.
Diga-nos a Marca...
Se verificar que a marca do seu veículo não consta das opções disponíveis, por favor, ligue 808 200 921
...e o Modelo
Se verificar que o modelo do seu veículo não consta das opções disponíveis, por favor, ligue 808 200 921
Matricula Inválida
Confirme se a matrícula da viatura foi correctamente inserida. Em caso afirmativo, por favor, contacte-nos através do 808 200 921, onde a nossa equipa de profissionais terá todo o gosto em apresentar-lhe as nossas soluções.
Pretende Segurar Extras?
Pode indicar, no máximo, 10 extras desde que, no seu conjunto, não ultrapassem os seguintes valores:
     - Para veículos novos, até 20% do valor do veículo;
     - Para veículos usados, até 10% do valor do veículo.
O Veículo circula com reboque?
O seguro de danos causados por reboques em circulação (p.ex.: atrelados para transporte de motas de água, de caça, etc.) é obrigatório por lei.
Informação
Para obter a sua simulação, contacte-nos através do 808 200 921, onde a nossa equipa de profissionais terá todo o gosto em apresentar-lhe as nossas soluções.
Pretende considerar o seu actual seguro na simulação?
Deverá considerar:

Sim, caso o veículo que pretende segurar tenha actualmente seguro em vigor em seu nome, ou no caso de ter anulado uma apólice automóvel em seu nome há menos de 6 meses.

Não, caso se trate do 1º seguro automóvel subscrito em seu nome ou não tenha seguro automóvel em vigor em seu nome há mais de 6 meses.

Em caso de dúvida, entre em contacto com a OK! teleseguros.
Indique o número de anos do Seguro que pretende transferir
Indique há quantos anos tem seguro em seu nome para a viatura acerca da qual está a efectuar a simulação. Se é uma viatura nova em substituição de uma viatura antiga, indique há quantos anos tem seguro para esta última, desde que o seguro não tenha anulado há mais de 6 meses.
Indique a data dos últimos sinistros em que foi considerado responsável
Considere apenas sinistros contra terceiros ou de danos no seu veículo por Choque, Colisão ou Capotamento. Os preços iniciais consideram o nº de sinistros com responsabilidade participados nos últimos anos. A informação prestada pode ser comprovada pelo Segurador por acesso à base nacional de sinistros alimentada por todas as companhias inscritas na Associação Portuguesa de Seguradores.
Considere o seu actual seguro
nesta simulação
Se o veículo que pretende segurar tem actualmente seguro em vigor em seu nome ou caso tenha anulado uma apólice automóvel em seu nome há menos de 6 meses, é conveniente considerá-lo(s) nesta simulação, porque o preço final pode baixar.
Sobre o Seguro

Data Início de Seguro *

Dados Pessoais

Tomador *

Tomador é o Condutor? *

Sobre o Tomador e Condutor Habitual Dados Pessoais

NIF *

Atenção! O NIF fornecido deve ser o do tomador do seguro.

Nome Completo *

Estado Civil *

Data de Nascimento *

Data Carta de Condução *

N.º da Carta de Condução *

Exemplo: L-12345678 0
Morada

Código Postal *

-

Morada *

N.º da Porta e Andar *

Profissão

Contactos

Contacto Móvel *

Contacto Fixo

E-mail *

Sobre o Tomador Dados Pessoais

NIF *

Atenção! O NIF fornecido deve ser o do tomador do seguro.

Nome Completo *

Estado Civil *

Data de Nascimento *

Sexo *

Profissão *

Morada

Código Postal *

-

Morada *

N.º da Porta e Andar *

Contactos

Contacto Móvel *

Contacto Fixo

Email *

Sobre o Condutor Habitual Dados Pessoais

NIF *

Nome Completo *

Estado Civil *

Data de Nascimento *

Data da Carta de Condução*

N.º da Carta de Condução *

Morada

Código Postal

Profissão

Contactos

Contacto Móvel *

Contacto Fixo

Email *

Sobre o Veículo

Matrícula *

Data da 1ª Matrícula*

A Marca do seu veículo é...

...e o Modelo

Versão Cilindrada Potência Nº Portas Valor
Extra Valor
Veículo
Extras
TOTAL

Cor do Veículo *

Pernoita em garagem? *

Circula com Reboque?

Matrícula do Reboque?*

Sobre a Entidade Financeira

Viatura com direitos ressalvados*Para mais informação, clique aqui

Nome da Entidade *

Dados de

*

*

Não nos foi possível continuar com o processo
Em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
(todos os dias úteis das 9h00 às 22h00)
Não nos foi possível continuar com o processo
Verifique a Data Início de Seguro.

Em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
(todos os dias úteis das 9h00 às 22h00)
Indisponibilidade Temporária
Por motivos de ordem técnica, de momento, não é possível prosseguir com a subscrição do seu seguro.

Por favor, tente mais tarde ou em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
(todos os dias úteis das 9h00 às 22h00)
Não nos foi possível continuar com o processo
Em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
(todos os dias úteis das 9h00 às 22h00)
Matricula Inválida
Confirme se a matrícula da viatura foi correctamente inserida. Em caso afirmativo, por favor, contacte-nos através do 808 200 921, onde a nossa equipa de profissionais terá todo o gosto em apresentar-lhe as nossas soluções.
Viatura com direitos ressalvados
Responda sim, caso ao abrigo do seu contrato de ALD ou Leasing, a entidade credora te solicitar uma Declaração de Direitos Ressalvados.
Não nos foi possível continuar com o processo
Em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
(todos os dias úteis das 9h00 às 22h00)
Não nos foi possível continuar com o processo
Na sua última interação com a OK! teleseguros, os dados do/a que ficaram registados na nossa base de dados para o NIF indicado: , são diferentes da Data de Nascimento e/ou Código Postal que agora inseriu.

Para que esta informação coincida, por favor corrija-a. Caso pretenda alterar os seus dados, por favor contacte-nos através do 808 200 921 (todos os dias úteis das 9h00 às 22h00), a fim de finalizar o processo de contratação.

Parabéns!
Agora está mais perto
de fazer parte da família OK!

A sua apólice foi registada com o .

 

Será encaminhado/a dentro de segundos para a sua Área de Cliente onde poderá completar o processo de subscrição da sua apólice e fazer o download dos respectivos documentos.

Para obter acesso aos documentos do seu Seguro, por favor ligue para o 808 200 921 (todos os dias úteis das 9h00 às 22h00).

Estamos a terminar. Aguarde mais alguns segundos, por favor.
IBAN
O IBAN é composto pelo prefixo PT50 seguido do seu NIB.
Dados de simulação
A simulação realizada já não é válida, por favor realize uma nova simulação ou clique aqui e fale com connosco.
Versão mobile
Deseja aceder à versão mobile do simulador?
sim